Termos e Condições de Uso do Site “GIROCASA”
Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por “GIROCENTER DO BRASIL DE MÓVEIS LTDA”., inscrita no CNPJ sob n.º 10.598.586/0001-91, situado na Avenida Guadalupe, 632 – Jardim América – CEP : 12235-000 / São José dos Campos – SP, central de atendimento no telefone (12) 99105 - 1939, doravante denominada “GIROCASA”. O Girocasa oferece a venda de móveis para escritório, móveis para casa e artigos de decoração via e-commerce, através do portal www.girocasa.com.br.
Este termo está devidamente e estritamente validado conforme o código de defesa do consumidor (Lei 8.078/90) e o Decreto 7.962/2013.
A loja online “Girocasa” gentilmente pede que leia este contrato CUIDADOSAMENTE antes de efetuar toda a navegação, consultas, solicitação de cotações e efetuar o cadastro na “GIROCASA”. Qualquer pessoa, legalmente capaz, denominada “usuários/consumidor/compradores/estagiários/cliente” que utilize os serviços da “GIROCASA”, deve aceitar este termo de utilização, e todas as políticas e princípios que o regem.
A Girocasa móveis disponibiliza para que os usuários/clientes possam usufruir de seus serviços e produtos. A navegação e consulta pública deste website se sujeita e implica na imediata anuência deste termo e seu conteúdo.
Importante ressaltar que este termo está disponível ao final da página principal para qualquer consumidor, independentemente do cadastro prévio no “GIROCASA”.
ATENÇÃO
Nosso objetivo é atender nossos clientes/empresas B2B “transações comerciais entre empresas” e B2C “engloba as transações entre empresas e consumidor final” prestando serviços para setores diversificados com a solução através de nossos consultores para cada projeto, franquia, layout e visitas técnicas no local. Nosso objetivo está na venda direta do produto. Fretes, montagens sempre serão adicionados separados. Nossa comunicação é direcionada para as massas tem, por definição e objetivo, recorrer às suas necessidades básica e desejos através dos telefones, e-mails e redes sociais da Girocasa. Sediada em São Paulo e que atua em qualquer lugar do Brasil.
Garantias, Responsabilidades e Danos
1. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
1.1. Destarte, ao optar pelo acesso ao “GIROCASA”, o “USUÁRIO” compreende, reconhece e concorda que sua utilização é regida pelo ordenamento jurídico da República Federativa do Brasil em relação à conduta online e conteúdo disponibilizado nesta web site.
1.2. As informações sobre produto estarão organizadas no website www.girocasa.com.br de forma clara, precisa e em português, fazendo constar: Nome do Produto, Foto Ilustrativa, Valor do Produto, Descrição do Produto, bem como demais informações que se refere ao produto ofertado. Não garantimos que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste website estejam precisamente atualizados ou completos como preços e fotos, e não nos responsabilizamos por danos causados por eventuais erros de conteúdo.
2. DO OBJETO DO CONTRATO
2.1. “GIROCASA” é um site que tem como objetivo a venda de móveis para escritório, móveis para casa e artigos de decoração via e-commerce.
3. SEGURANÇA DE DADOS
3.1. Antes de tomar uma decisão de compra, avalie os potenciais investidores que devem considerar cuidadosamente, à luz de suas próprias situações financeiras e objetivos de investimento em mercadorias ou serviços, avalie sempre cuidadosamente seu pedido, nas opções de escolhas de cores, dimensões e modelos todas as informações disponíveis neste website e, avaliando minimamente os Fatores de Risco.
3.2 Confidencialidade das Informações dos Usuários
Reservamo-nos o direito de melhorar as funcionalidades deste website em função da análise e da consolidação das informações sigilosas e sugestões colhidas e das oportunidades dessas para o conjunto de usuários do website. Para uma única finalidade conclusão da compra, não dividimos ou compartilhamos dados dos clientes em hipótese nenhuma, utilizamos apenas para cadastro interno. Todos os dados pessoais são confidenciais e serão tratados pelo “GIROCASA” de acordo com as regulamentações legais relevantes.
3.3. Direitos de Autor e Propriedade Intelectual
O uso comercial da expressão "GIROCASA" como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços do SITE: www.girocasa.com.br assim como os programas dos Sites, bancos de dados, redes, arquivos que permitem ao Usuário acessar e usar sua Conta são propriedade da GIROCASA e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes e registro ao INPI, modelos e desenhos industriais e arquitetônicos. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização prévia e expressa por escrito da GIROCASA. Todos os direitos de uso das imagens do site www.girocasa.com.br pertencem ao “GIROCASA” ou seus parceiros. O uso do material em qualquer forma – é proibido, a não ser que tenha sido concedida uma permissão explícita do “GIROCASA”.
Nota: Tendo acessado este website e quaisquer de suas páginas até por consultas, o usuário terá aceito automaticamente todos os Termos e Condições aqui estabelecidos. Portanto, favor cessar (parar) a navegação ou consulta pública das páginas deste website na eventualidade de não concordar com todos os Termos e Condições acima e abaixo.
4. DEFINIÇÕES IMPORTANTES
4.1 O Site www.girocasa.com.br não é um site de compras coletivas, é um portal de exposição de nossos produtos, características são: um site fechado, porém sua forma de utilização ou “termos de uso” está exposto a qualquer pessoa (Cadastro sem qualquer ônus, porém obrigatório para navegar no site). Portanto o site foi criado para facilitar ao usuário/compradores a ter uma visão macro da abordagem por processos na integra na área do setor compras ou seja queremos ter a perfeita sintonia para que algumas decisões sejam tomadas, tais como: preservar a segurança das informações, limitar os riscos do negócio, estar de acordo com as conformidades e atuar de forma clara e objetiva em todos os aspectos: orçamentos, disposição do espaço, layout, projeto, acabamento, cores, medidas, e toda solução no perfil corporativo atendendo desde o canteiro de obras até a sala da presidência.
4.2. DA DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
Produtos que não estiverem disponíveis para venda estarão claramente identificados com o prazo para entrega em cada proposta. Nem todos os produtos estarão disponíveis para a pronta entrega ou pronta retirada. Essa informação é sempre informada em cada proposta enviada, não nos responsabilizamos por prazo estipulados via somente site, pois cada produto sofre sua variação de tempo por diversos motivos sejam eles: localização da fábrica, tempo de produção, tempo de logística, tempo de redespacho em São Paulo para entregar em demais localidades. A “GIROCASA” não garante que um produto tem que estar previamente disponível, conforme explicado acima.
4.3. PREÇOS DE VENDA
Considera-se o preço de venda original, praticado no mercado, sendo que para se chegar a este valor de desconto, pela forma de negócio “À VISTA”, sempre elabora vantagens para obter maiores descontos aos seus “CLIENTES”, portanto, na maioria dos produtos utilizaremos preços abaixo dos recomendados pelo fornecedor, como a ideia é sempre atender com o maior desconto sempre haverá na proposta eventual desconto em relação ao site, isso exclui os custos de entrega. Estes são cobrados separadamente para o seu pedido, e são determinados principalmente por localidade, tamanho, peso dos bens e o método de entrega. Os custos de entrega dos produtos também serão indicados CLARAMENTE em cada proposta assim quando solicitado através do seu CEP. (Orçamento Online).
5. USO DE GIROCASA.COM.BR
5.1. Todo conteúdo contido no site “GIROCASA” é de extrema autoridade intelectual e particular fornecidas por contratos através de seus fornecedores. O “GIROCASA” está habilitado a armazenar ou publicar conteúdo, e reserva o direito de cancelar, reduzir, modificar ou corrigir tais conteúdo.
5.2. Você não pode usar o site Girocasa.com.br fora do contexto pretendido para romper ou manipular processos técnicos específicos. Intervenção com a intenção de tirar vantagem injustificada do detrimento do “GIROCASA” ou de outros clientes, parceiros, transportadoras resultarão na imediata perda da associação, e consequentemente na revogação da conta de “CLIENTE GIROCASA”.
6. PREÇOS E TAXAS DE ENTREGA
6.1. ENTREGAS COM FLUXO NORMAL ROTINEIRAS
6.1.1. Todos os pedidos realizados no Girocasa.com.br,
aplicam-se os preços listados no momento do seu pedido na página de produtos.
Os preços são preços finais incluindo impostos e todos os outros componentes de
preço. Isso exclui os custos de entrega. Estes
são cobrados separadamente para o seu pedido, e são determinados principalmente
por localidade, peso dos bens, tamanho e o método da entrega. Os custos de
entrega dos produtos também serão indicados na página de produtos. Cuja
solicitação no (Orçamento Online). Nossas entregas são cumpridas sempre dentro do horário comercial. Não aceitaremos reclamações e atendimentos com entregas com hora marcada, nosso horário de entrega sempre visando as ordens das transportadoras são das 8h às 18h de segunda-feira à sexta-feira. Porém não trabalhamos com fixação de horários pelo os clientes. Caso a transportadora retorne com a mercadoria para seu "CD" a Girocasa não se responsabiliza pelo o novo envio, mas deixa ao critério do cliente ir buscar sua mercadoria. Toda a comunicação entre transportadora / loja / cliente poderá ter valor e informação através do canal de comunicação WhatsApp.
6.1.2. PROCESSO DE ENTREGA
No endereço de remessa fornecido por você. É de sua responsabilidade que o envio ao endereço seja possível durante o horário comercial normal e que entre caminhão de porte pequeno. Entregas às finais de semanas somente serão aceitas e cumpridas com assinatura previamente acordado com o vendedor.
6.1.3. Nos casos de força maior, a duração de entrega pode aumentar de forma razoável, até de um dia para o outro. Força maior deverá incluir greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou matéria prima (recursos), dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos pôr fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a “GIROCASA” não possa ser considerado responsável. Os fatores de início e fim de tais impedimentos de entrega serão comunicados imediatamente pela “GIROCASA”. Nos reservamos o direito de repassar valor a mais do transporte se a entrega falhar por não ter ninguém no local e a transportadora ter que retornar ao local por não estar ninguém para receber a mercadoria devido à falha do “CLIENTE”. Os pagamentos serão enviados via boleto.
6.1.4. Pedimos para que você informe imediatamente a “GIROCASA” e o entregador da transportadora quando houver a remessa de entrega do produto a respeito de danos óbvios no transporte tais como: embalagem danificada, rasgada, material lascado, riscado. Pedimos que abram as embalagens para checar todo o material, um a um, e confirmar o recebimento no ato da entrega, assim como, os volumes na nota fiscal. O canhoto assinado é a forma de concordar com o material recebido e a conferência aplicada. Não aceitaremos reclamações posteriormente com acontecimento acima. Não nos responsabilizamos por movimentação do produto após entrega, troca de ambientes, andares, lances de escadas e elevadores. Caso não esteja de acordo favor devolver o produto imediatamente para a transportadora e entrar em contato com a “GIROCASA” (12) 99105 - 1939. Os fatos de agir desta forma não vão influenciar em nada os seus direitos de garantia, desde que seja feito todo o procedimento a cima, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor ou transportadora ou dada plena aceitação no pedido entregue quando algum destes detalhes sejam violados.
7. DA NÃO MONTAGEM/DESMONTAGEM DOS PRODUTOS
7.1. A GIROCASA não realiza e não se responsabiliza pela montagem/desmontagem dos produtos. A maioria dos produtos acompanha manual para auxiliar os CLIENTES/CONSUMIDORES ou contratados para realizar o trabalho. Não nos responsabilizamos se em algumas fábricas não for enviado manual de montagem, mas auxiliaremos todo o processo de montagem. “Montagens sempre a cargo do comprador”.
7.2. A GIROCASA pode montar quando em comum acordo entre o cliente/consumidor for aprovado no orçamento/pedido com numeração matriz este serviço, que será cobrado a parte, trabalhamos com uma equipe terceirizada na capital de São Paulo, Barueri, Guarulhos e região ABC, quando for para outra localidade entrar em contato para possível acordo, para conseguirmos a começar a ter acesso a este serviço os pedidos deverão ser a partir de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais).
7.3. As avarias ao realizar a montagem/desmontagem e trocas de ambientes como arrastar os produtos, são de responsabilidades dos CLIENTES/CONSUMIDORES, ficando a GIROCASA, desde, já, isento de qualquer dano que desta decorra. Em casos de algum item esteja em falta, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e informar os artigos faltantes.
7.4. Os CLIENTES/CONSUMIDORES concordam que sabiam previamente que a GIROCASA não realiza montagens/desmontagens dos produtos e não tem nada a exigir do a este respeito. Caso ainda discordem ao receber os móveis, não poderão exercer o direito de cancelamento prevista nesta cláusula deste termo, devido ao pedido ser através de peças exclusivamente para atender seu pedido em especial.
8. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA “GIROCASA”
8.1. INFORMAÇÕES GERAIS
8.2. MATERIAIS/PRODUTOS FABRICADOS EXCLUSIVAMENTE
Todo o pedido com numeração matriz designado sempre no momento das cotações/orçamentos são exclusivamente para atender os projetos e necessidades de cada cliente, portanto a GIROCASA não trabalha com estoques e nem centro de distribuição. Pedimos gentilmente antes da compra para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
a) À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
b) À descrição e ficha técnica do produto;
c) Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado) e, para os produtos pertinentes;
d) Acabamentos das bordas, pés, tampo e revestimentos das cadeiras.
8.3. Todo pedido com numeração matriz e seu aceite na proposta enviada via e-mail com numeração interna ou não exemplo: UM SIMPLES ACEITE, se dá a plena aceitação no pedido conforme segue os itens de cada proposta, sendo assim iremos disparar o pedido para a fábrica imediatamente para iniciar sua programação e plano de corte. Onde a fábrica por sua vez não aceita cancelamentos após iniciar seu plano de corte, a mesma irá se programar com compras para repor estoque e uso de suas próprias matérias primas. Nós GIROCASA não trabalhamos com estoques, todo os nossos pedidos sempre serão disparados no ato da compra para a confecção em especial para cada cliente. O prazo para eventual cancelamento se dá o direito em 24 horas contados a partir do ato do e-mail disparado, contamos sábados, domingos e feriados. O cancelamento do seu pedido só pode ocorrer dentro do prazo de 24 (vinte quatros) horas e deve ser exercido via e-mail “formalizado” e confirmado com o nosso departamento de vendas. Não aceitaremos cancelamentos via WhatsApp e ligação telefônica, somente via e-mail, para poder justificar junto a fábrica dentro do prazo. Não aceitaremos cancelamentos por prazos excedidos, o mesmo deverá se estender por mais 20 dias, variando entre no máximo 50 dias úteis. O cliente será avisado pelo tempo de confecção e transportes.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam aplicados corretamente, a “GIROCASA” não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Neste caso, o produto seguirá com a sua programação de confecção e enviado via transportadora no endereço de entrega ou disponível para pronta retirada, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem restituições de valores, e todo o processo de cancelamento será NULO. Em casos de NÃO pagamentos via boletos se dá ao direito de inserir o nome junto ao órgão de proteção ao crédito Serasa.
8.4. DA AVARIA
8.5. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao “CLIENTE” pelos telefones, e-mails. Caso o produto seja aceite, todos os gastos de transportes serão arcados pelo cliente até a fábrica para conserto e devolver ao endereço de remessa do cliente.
8.5. PRODUTO COM DEFEITO
8.6. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
8.7. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: trinta dias, tratando – se de fornecimento de serviço e de produtos entre 30 dias e 45 dias corridos. Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
8.8. O produto com defeito deverá ser encaminhado a “TRANSPORTADORA” designado pela “GIROCASA” em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da nota fiscal de simples remessa para conserto. Caso o “CLIENTE” não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
8.9. A “GIROCASA” se isenta da responsabilidade de aceitar a troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do “CLIENTE” ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
8.10. Outros motivos para troca: Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Equipe de vendas nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação das embalagens. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
9. SERVIÇOS E EXCELÊNCIA
A “GIROCASA” tem o perfil em solucionar todos os ambientes e produtos para seus clientes com muito carinho e “BOM SENSO” para nós o que mais vale é o respeito por isso o grupo Girocenter está no mercado há mais de 9 (nove) anos e sem nenhuma uma (1) reclamação online: Reclame Aqui. A satisfação dos nossos clientes nos afeta profundamente. Desta forma, nós estamos lutando para tratar suas preocupações o mais rápido possível, e sempre fornecemos uma resposta após recebermos suas questões e opiniões. Para obter informações a respeito de serviços, por favor contate nossa Central de Relacionamento com o “CLIENTE”: vendas@girocasa.com.br
10. DIREITOS DE IMAGENS
10.1. Todos os direitos de uso das imagens do site www.girocasa.com.br pertencem ao “GIROCASA” ou seus parceiros. O uso do material em qualquer forma – é expressamente proibido, a não ser que tenha sido concedida uma permissão explícita da “GIROCASA”.
11. PAGAMENTOS
11.1 MEIOS DE PAGAMENTOS
11.2 A “GIROCASA” fornece os meios de pagamentos através do Boleto Bancário, Transferência Bancária sendo TED/DOC, fornecemos a titularidade da própria “GIROCASA” para efetuação dos pagamentos via transação online. No futuro abriremos a oportunidade de aceitação do pagamento ser através dos cartões de crédito.
12. DISPOSIÇÃO FINAL
12.1. Se qualquer disposição deste acordo for legalmente nula, isso não invalida o restante do contrato. Pelo contrário, a disposição inválida deverá ser substituída por uma disposição eficaz com o mesmo propósito econômico. O mesmo se aplica a possíveis lacunas neste contrato.
12.2. Se você não se opuser os termos aqui expressos seguirá todo o nosso cuidado e prestação dos serviços como produtos e logísticas aplicados para cada cliente aqui nos contratando. Sendo assim deverão ser considerados aceitos por você.
Versão: GIROCASA MÓVEIS | GIROCASA MÓVEIS DE AÇO | GIROCASA MÓVEIS PARA ALOJAMENTOS | MOBILIÁRIO CORPORATIVO, MÓVEIS PARA CASA E OBJETOS DE DECORAÇÃO | Uma marca Registrada: ®
2018 Girocasa – Móveis para Escritório | Casa & Decoração | ®